quarta-feira, 2 de julho de 2008

TEORIA VERSUS PRATICA

Adorei esta colocação da Vivi:

Mas Ana, eu queria pontuar algo do que eu enxergo e jamais iria revelar ao entrevistado:
 
Eu vejo a Ponto hoje como uma agência que quer e precisa mudar, e também entendo que estamos num meio de um processo de transição, o que é difícil de eu entender é são os passos da mudança.
 
Eu não consigo entender a transição sem esclarecimentos de etapas e de como chegar lá, ou isso é o RG? Ou eu estou indo além?
 
Venho de clientes, onde tudo tem datas e descrições das etapas, aqui, para mim, a mudança existe, está em algum lugar no Olimpo e um dia vamos captar a essência.
 
Por isso sempre pergunto sobre a aplicabilidade de tudo o que a agência está nos direcionando a pensar. Não sei se seria um roteiro a necessidade, mas um norte do como fazer para alcançar isso. Acho que será esse o trabalho dos gurus, né? Tentar pôr em prática aquilo que está no nosso RG?
 

Nenhum comentário: