segunda-feira, 7 de julho de 2008

O QUE VOCÊS FIZERAM DE BOM?

Eu só fiz programa de criança: andar de bicicleta no Vila Lobos, ir ao Simba Safari e assistir ao teatro da Chapeuzinho Vermelho.
Mas tinha tanta coisa boa para adulto fazer:
"O escafandro e a borboleta" é o que eu gostaria de ver no cinema. Foi indicado a quatro Oscars e trata-se da história real de um cara, editor da Elle, que fica com o corpo todo paralisado e sua única janela com o mundo passa a ser seu olho esquerdo.
No teatro tem "Senhora dos afogados", peça do Nelson Rodrigues dirigida pelo Antunes FIlho. Tem também "Hamlet", a montagem contemporânea do clássico dirigida por Aderbal Filho, com Wagner Moura fazendo o papel do príncipe. A crítica está elogiando muito, mas o Daniel Piza do Estadão foi do contra e fez críticas sérias a peça. Eu gosto de críticas bem escritas.

Vocês sabiam que o Kleber da criação tem uma banda de Rock pesado que foi destaque do Guia do Estado na semana passada?

E a Keila participou da Semana dos Criadores com desfile da própria grife: Tudicofusi?

Quero saber de vocês.

bj

5 comentários:

Viviani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviani disse...

Bem esse fim de semana eu não fiz muita coisa. No sábado meu pai tirou um dente e eu fiquei de babá do meu pai por um período, à tarde fiz a unha e fiquei com o meu maridinho, coisa que durante a semana é meio raro. À noite assisti à 2 filmes, Erin Brocowitch e Ballet Shoes, ambos legais. No domingo acordei com a intenção de estrear meu patins no Villa Lobos, mas fiquei na intenção, meu marido teve q ir trabalhar, e fiquei sem companhia. À tarde fui à igreja com mamãe e dps fomos à festa do milho, comi horrores, e ainda fiz a lição do inglês. Daí acabou.
Tenho sentido falta de fazer coisas diferentes, na época da facu tinha agenda comprometida durante o mês, e hoje fico nessa de não fazer nada.
Mas desse sábado não passa, meu patins vai para o Vila Lobos sem falta.

é isso.

César Lopes disse...

Além de "Escafandro e a Borboleta", tenho muito interesse em assistir "Caótica Ana". Podemos marcar um dia desses, o que acham?!

César

Viviani disse...

eu topo!

sharing disse...

Gente, nesta terça comemorei meu primeiro aniversário de casamento, adorei! Ou eu estava muito encalhada ou realmente as pessoas foram muito fofinhas, recebi vários torpedos e ligações de padrinhos, mãe, pai, vó, sogra...
Fiz o passeio mais clichê, porém delicioso... fomos no Terraço Itália que é tão tradicional, certinho e fiquei muito surpresa, nunca achei que diria isso, mas São Paulo é linda demais, as luzes, os prédios... que lugar romântico!!! Que vista maravilhosa, eu recomendo (pra quem não conhece), vá ao menos apreciar a vista, vale muito a pena.


Quanto ao filme, eu tbm topo!
Bj

Carol