quinta-feira, 10 de julho de 2008

DURACELL

Bom, vocês já devem saber que ganhamos a concorrência de Duracell para América Latina.
O processo foi o seguinte: pegamos o briefing e o dividimos com a Colômbia e o Peru. Depois encaminhei a eles um objetivo criatvo: trabalhar a questão da AMIZADE e desenvolver uma mecânica simples de implementar. Ela devia ser atraente para todos os países latinos.
Ficou assim: nossa mecânica foi a escolhida pelo grupo, o concept do Peru e as peças da Colômbia.
Para defender nossa idéia apresentamos o seguinte vídeo: www.gutoaraki.com/procter

Comentem o que vocês acham.

beij

2 comentários:

Viviani disse...

sou suspeota de falar algo, acompanhei o processo de longe, mas vi sua evolução claro, e mesmo às vezes parecendo que não ia dar, deu, e deu mto certo!!! To super feliz também! A Ana deu um grito no carro que eu pensei áté que ela tinha batido...rrsrsrs... e que venham mais...
SHOW!

E nosso almoço?

sharing disse...

Adorei! Achei muito criativa e inovadora, bem diferente do geralmente fazemos. Mostrar para o cliente o que os participantes acham dos prêmios passa muita credibilidade (o que faz a irmã da Julia dando depoimentos rsrs).
E o que é legal, é que é uma campanha integrada, que envolve, internet, buzz, mídia, MPDV e etc.
Mas tenho algumas curiosidades, desculpe se as perguntas forem bobas, mas estou por fora rs.
O target de Duracell são crianças e adolescentes? E os adultos, entram somente como pais nessa história ou não é foco?
Só é possível participar com 8 amigos? Não é muita gente?
Por fim, será que uma viagem para Ushuaia é legal para crianças, parece uma viagem legal para adultos, os pais podem ir junto?

Me contem, heim!

Parabén para a Ponto e a equipe P&G

OBS: Vamos amanhã?

Bjs

Carol