quarta-feira, 2 de julho de 2008

COMO A PONTO PENSA?

Segundo a Carol:
A Ponto acredita que o consumidor está no centro de tudo, é para ele que nos trabalhamos. Nosso trabalho tem apoio ao Shopper, que estuda o comportamento e os motivadores de compra, também acreditamos no projeto Low Income que investiga e se relaciona com o Universo baixa renda. Os profissionais da Ponto são de segmento diferenciados, que nos torna uma equipe mais criativa e com diferenciadas soluções.

Segundo a Val:
Somos um organismo vivo e se um departamento parar os outros não vão funcionar tão bem.

Segundo a Vivi:
A Ponto pensa grande, tem uma cultura de enxergar alvos distantes, e entende que cada um deve fazer parte.
 
Olha que curioso. Cada um enxerga a Ponto de um ponto de vista. Na verdade a teoria do "on going" é verdadeira. A Ponto vai se construindo a cada instante e é o reflexo da reunião de nossas idéias e crenças.
Cesar, o que você acha?

Nenhum comentário: